Dezembro é sempre um mês de excessos deliciosos e tentadores!
Inúmeros almoços e jantares de Natal, inúmeros brindes e comemorações de Novo Ano, inúmeros doces tradicionais imperdíveis e, quer se abandone a dieta ou não, é sempre natural que o corpo se ressinta, inchando ou engordando uns quilinhos nesta altura do ano!
Terminadas todas as tentações, está na altura de normalizar a sua dieta e recuperar a sua forma física! Já sabemos todos os truques para o conseguir, por vezes só falta mesmo a...